
Além do alto valor proteico, a tilápia tem uma quantidade significativa de ômega-3, gordura boa que diminui o risco de doenças cardíacas e cardiovasculares, reduz os processos inflamatórios, ajuda no desenvolvimento cerebral e regeneração de suas células - o que faz do alimento um excelente aliado no tratamento de ansiedade, distúrbios de sono e depressão.


A tilápia é rica em proteínas com pouca gordura, diferente de outras fontes mais comuns do macronutriente, como a carne bovina e o frango.
Segundo especialistas, quando comparada com outros peixes, ela é uma das mais ricas nesse nutriente e apresenta um valor calórico menor, o que permite, dentro de um consumo alimentar equilibrado, acelerar o nosso gasto energético e contribuir para a redução de peso.
Além disso, o peixe é facilmente digerido, o que faz dele um prato ideal para ser consumido nas altas temperaturas da primavera e verão brasileiros.
A Tilápia trás benefícios múltiplos para nosso organismo, como prevenção de doenças cardíacas e regeneração das células nervosas.
Consistente e muito saborosa, a tilápia Por ser uma carne neutra, ela agrada os mais variados paladares e dá liberdade imensa na escolha de seus acompanhamentos.Essa combinação faz dela um excelente curinga nas dietas alimentares, podendo ser consumida até duas vezes por semana.
Saborosa e de fácil digestão, a tilápia é uma ótima opção para incluir um peixe na alimentação.
É conhecida por ser uma proteína com preparo versátil: churrasco, assada, grelhada, frita, cozida- com ou sem molho.
—
UM ALIMENTO
NUTRICIONALMENTE
COMPLETO!
